Playlist

Super Óleo 8 Garnier Fructis!!!

    Vamos falar sobre coisa boa e que da resultado,o novo super óleo 8 da Garnier Fructis com óleo de Argan e Camélia ele promete nutrir,dar brilho,suavizar,selar as pontas,controlar o frizz,proteger até 230ºC,desembaraçar e blindar.É me parece uma grande promessa e eu tive que comprar para saber se realmente era isso mesmo.
    O cheirinho é super bom me lembra óleo de amêndoas,a textura é muito leve não deixa o cabelo oleoso e pode ser usado de 3 formas: Pré-shampoo para uma nutrição intensa,Pré-escova sem enxágue,nutre,protege e facilita a escova e como Finalizador para o cuidado diário sem enxágue.
    Realmente gente é um super óleo eu uso ele antes da chapinha e depois também,o cabelo fica sedoso,com brilho e sela as pontas deixando o cabelo mais que hidratado.



    Eu recomendo pois é muito bom mesmo,espero que tenha ajudado,qualquer dúvida ou pegunta pode deixar aqui nos comentários ou la no facebook que eu vou responder todas.

BeijoOs!!!

0 comentários:

Postar um comentário