Playlist

Comprinhas

Oi meninas tudo bom?

Então essa semana eu sai para fazer umas comprinhas de bijoux e resolvi postar aqui o que eu comprei,não foram muitas coisas porque agora eu estou no dilema de gastar somente o necessário e ver o que realmente estou precisando e o que é por puro luxo....rsrs'


Eu estava super louca atras de brincos pequenos e descolados,esses comprei em uma lojinha de bijoux aqui da minha cidade mesmo,são a imitação de spikes eu adoorei e minha mãe também...rsrs'



Esses são de bolinhas e a cor dele é em rose gold,estou amando bijoux com essa cor muito lindo mesmo.



Esses de coraçõezinhos foram os que eu mais gostei ficou muito lindo na orelha,esses de bolinhas abaixo eram da minha sobrinha,mas como estava dando alergia nela eu peguei e uso quando não to afim de usar nada na orelha fica bem leve por ser pequenininho.




Esse colar comprei foi para lembrar da minha sobrinha ele é folheado em ouro e prata,muito fofo.



Essa é uma presilha de cabelo que eu estava precisando para prender a franja,comprei essa numa loja de roupas,sapatos e acessórios aqui da minha cidade,a presilha é muito resistente.




Lindo,me apaixonei por esse acessório de cabelo é todo bordado com mini-perolas e cristais.





Essa caixinha que eu comprei para colocar bijoux,além de barata enfeita a penteadeira.


 

Essa eu comprei porque vem com uma almofadinha dentro eu coloco meu relógio fica muito chic.



0 comentários:

Postar um comentário