Playlist

Resenha: Sabonete Dettol


Oi Gente tudo bem?!

   Hoje eu vou falar sobre o sabonete Dettol que eu estou usando faz uns 4 meses e estou adorando,como eu não vou fazer nenhum vídeo tão cedo...rsrs' vou falar pra vocês as vantagens e desvantagens desse sabonete.Na verdade nem sou eu que compro,eu ganho da minha irmã ela compra no supermercado ou na farmácia,quando eu comecei usar foi mais pela informação que vem na caixa que elimina 99,9% dos Germes,ai eu pensei: Putz tudo que eu queria na vida...haha'
      Toda vez que eu lavo o rosto com ele eu estou com maquiagem e eu garanto para vocês que nem precisa de demaquilante o sabonete é tão bom que elimina tudo da sua pele,fica lisinha,refrescante e Limpa esses são os seus benefícios,porém o ruim dele é que o cheiro não é tão agradável pelo menos o que eu uso tem cheiro de sabão em pó...rsrs deixa o rosto com cheiro de roupa lavadinha de tão limpa e a pele fica com aquele efeito plastificado então eu sempre passo um creme hidratante depois do uso.Eu recomendo e é super baratinho em torno de R$1,59 e dura bastante!!!
   Se vocês usarem me contem aqui nos comentários como foi para a pele de vocês vou adorar saber.

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário